SONG PLAYER "AS FITAS"


VIDEO PLAYER "AS FITAS"


1 Rogai Por Nós & Pecadores

2 Milla (Netinho)

3 Perdoa (Anjos)

4 És Tão Boa (Herman José)

5 Eu Sei, Tu És (Santamaria)

6 Morena Kuduro (José Malhoa)

7 Quem Era Eu Sem Ti (Tony Carreira)

8 Nossa, Nossa & Se Você Me Pegar

9 O Ritmo do Amor (Emanuel)

10 A Sorte Grande (Ivete Sangalo)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ensaio - 30 de Set. 2009 [3]

Fotos do primeiro ensaio para a segunda actuação do musical "O Sonho e a Doninha".
30 de Setembro de 2009







(...)
NOTA: Carregar nas imagens para ver em maior tamanho.

4 comentários:

Anónimo disse...

este musical foi um espectaculo :D
adorei a esperiencia e espero seriamente repetir :)
o espirito de convivencia é enorme (na minha opiniao xp)

somos os maiores e melhores ;D

beijos, Rita 9ºD

Ana Luísa disse...

Sempre juntos em Sonhos Imortais :D
Este musical foi algo de absolutamente fantástico!
Todos os momentos com vocês foram sem dúvida maravilhosos!
Espero que os musicais continuem, cada vez com mais força :D
PARABÉNS!

Beijinhos,
Ana Luísa

prof. Ricardo disse...

...agradecimento especial II...

...para além dos cantores, já mencionados em comentário anterior, resta agradecer às alunas (Guitarra) Sílvia Forte e Ana Luísa...

...obrigado, mais uma vez...


...prof. Ricardo...

Jukinha disse...

O musical foi simplesmente, O SUCESSO!
Foi mesmo uma aventura, sempre a ir pra frente!
Uma das melhores experiências da minha vida, sem dúvida...

Beijos, Joana