SONG PLAYER "AS FITAS"


VIDEO PLAYER "AS FITAS"


1 Rogai Por Nós & Pecadores

2 Milla (Netinho)

3 Perdoa (Anjos)

4 És Tão Boa (Herman José)

5 Eu Sei, Tu És (Santamaria)

6 Morena Kuduro (José Malhoa)

7 Quem Era Eu Sem Ti (Tony Carreira)

8 Nossa, Nossa & Se Você Me Pegar

9 O Ritmo do Amor (Emanuel)

10 A Sorte Grande (Ivete Sangalo)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Maia deixou um novo comentário

Olá a todos queria me despedir das pessoas que não consegui despedir e das que já me despedi! Espero que para o ano haja mais e eu sei que de uma forma ou de outra nós vamos continuar a realizar os nossos sonhos, é uma pena perder alguns dos nossos melhores amigos com quem passamos um dos anos com as emoções mais fortes da nossa vida! Vou ter saudades deles todos como todos os outros alunos do 6 e 8 anos vão ter. Queria desde já agradecer por terem sido todos muitos simpáticos para mim e meus amigos e eu já mais me vou esquecer disso! Aos professores um obrigado ainda maior por serem os nossos coordenadores pois sem eles os nossos não tinham realização possível! Também agradecia que não me tratassem mais por Xuxu mas sim por Maia pois é o meu verdadeiro nome, com isto não quero dizer que me arrependo de ter feito de xuxu mas ninguém gosta de estar de ser gozado mas a maior parte de vocês ainda me questionou como é que eu conseguia ter coragem para fazer isto e ficam desde já a saber que eu faço isto POR VOCÊS A MINHA 2.ª FAMÍLIA E MEUS AMIGOS DE CORAçÃO e eu sei que poucos têm a coragem para fazer o que eu faço.
Nunca vos vou esquecer vão estar sempre no meu coração pois amigos como vocês não há neste planeta nem em Marte nem noutro qualquer!
Também queria deixar um grande abraço aos meus colegas Malotas "Os 5 defecientes da geração":)
Boas Férias para todos voçês porque voçês mereçem e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio,amizade e acolhimento que me deram!
Até ao próximo sonho!!!
Daniel Maia

Sem comentários: