SONG PLAYER "AS FITAS"


VIDEO PLAYER "AS FITAS"


1 Rogai Por Nós & Pecadores

2 Milla (Netinho)

3 Perdoa (Anjos)

4 És Tão Boa (Herman José)

5 Eu Sei, Tu És (Santamaria)

6 Morena Kuduro (José Malhoa)

7 Quem Era Eu Sem Ti (Tony Carreira)

8 Nossa, Nossa & Se Você Me Pegar

9 O Ritmo do Amor (Emanuel)

10 A Sorte Grande (Ivete Sangalo)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"O PAI JÁ BAI...BAI TUD' A EITO!"


CENA 2:


“Perneta”: Oh, Morcões! Afinal, tão aqui!?! A cuscar sem mim? Nem qu’a Baca Tussa!

“Quinas”: Oh, bái m’à beunda! Qual cuscar, qual carapuça! Tas c’os pirolitos?

( entra em cena o “Cachola” com o cartaz/slogan )

“Cachola”: Não fales do vizinho que o mal vem a caminho!
                    Não nos queiram enganar…sempre os mesmos a pagar! Mái nada!

“Perneta”: Oh, Morcão! És burro que nem uma porta! Põe-t’ a milhas!

“Quinas”: (dirigida ao filho) Tu num oubes? Vai ver se Judas tem sarampo!

(…)

“Perneta”: Fonha-se! Dei um malho qu’até bi lume!

“Quinas”: E é Natal todos os dias, não?...Pareces d’ontem!

“Perneta”: Rai’s ta parta! Trilhei-me, Mulher!

“Quinas”: Tá bem, abelha! Levaste na tromba, é o que é! Se foi o teu óme…Bái tud’a eito!

“Perneta” Diabo seja surdo! Entornei o caurdo, escorreguei e dei um malho qu’até bi lume!

“Quinas”: Chiça, penico! Olha qu’artolas me saíste!

Sem comentários: