SONG PLAYER "AS FITAS"


VIDEO PLAYER "AS FITAS"


1 Rogai Por Nós & Pecadores

2 Milla (Netinho)

3 Perdoa (Anjos)

4 És Tão Boa (Herman José)

5 Eu Sei, Tu És (Santamaria)

6 Morena Kuduro (José Malhoa)

7 Quem Era Eu Sem Ti (Tony Carreira)

8 Nossa, Nossa & Se Você Me Pegar

9 O Ritmo do Amor (Emanuel)

10 A Sorte Grande (Ivete Sangalo)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

 "O PAI JÁ BAI...BAI TUD' A EITO!..."


CENA 1:

“Quinas”: Chiça, Penico! Ai, a P**a da minha vida!?

“Faneca” Oh, mess’ agora…Tás co’a toura?...

“Quinas”: Ai, Senhor! Se o meu “óme” desalapasse a pei#&, num faltava dinheiro!?! “Morcão”!...

(entra em cena  o “Quelhas)

“Quelhas”: Eu táva a ouvir!?! Num cuspas p’ró ar que te cai na boca! Desalapar a pei#&?...O Pai Já Bái!

( entra em cena o “Cachola” com o cartaz/slogan )

“Cachola”:  “É preciso que isto mude…Emprego p´rá Juventude!”
                   “É só cortar e roubar…p’ra quem vive a trabalhar!” Mái nada!

“Quelhas”: ( dirigido ao filho Cachola )  Calas-te, tás calado ou queres que te cale?...


Quelhas: ( dirigido à Quinas ) E tu, oh, minha coira, só sabes ladrar!...

Quelhas: ( dirigido à Faneca ): Bons olhos te vejam, Faneca! Quem vê caras não vê corações!

“Quinas”: (dirigida ao Marido) Tá bem, abelha! Passas os dias a enfardar, seu odre!
                                                Desampara-m’ a Loja! Bái tud’ a eito!

Sem comentários: