SONG PLAYER "AS FITAS"


VIDEO PLAYER "AS FITAS"


1 Rogai Por Nós & Pecadores

2 Milla (Netinho)

3 Perdoa (Anjos)

4 És Tão Boa (Herman José)

5 Eu Sei, Tu És (Santamaria)

6 Morena Kuduro (José Malhoa)

7 Quem Era Eu Sem Ti (Tony Carreira)

8 Nossa, Nossa & Se Você Me Pegar

9 O Ritmo do Amor (Emanuel)

10 A Sorte Grande (Ivete Sangalo)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

   ENFEITAR E DESENFEITAR   " AS FITAS " 
  
  por:  Diana Silva e Ana Daniela Lopes



Este projecto é definido com adjectivos que caracterizam todos os super-poderes de cada membro da nossa família, em que cada um tem de colaborar correctamente e mostrar o seu valor em palco....Amizade...cumplicidade...responsabilidade...ORGULHO...união...
Todos os princípios foram valorizados, mas, por vezes, nem por todos os membros, mas, a amizade...a cumplicidade...e a união, estiveram sempre presentes nos Musicais de 2010/2011.
Acho que está tudo bem organizado, bem estruturado para a apresentação ao público, acho que demonstramos muito “orgulho” de estar presente no projecto, na reunião final de grupo, enche os corações de qualquer espectador que esteja a ver e acho que esta – a renião de grupo - devia ser sempre preservada.
Na minha opinião, todos os participantes do projecto são referências, aprendemos uns com os outros, cada um marca com a sua veia artística, mas, destaco os participantes e membros do “STAFF” porque, sem eles, não conseguiríamos sonhar e expressar o orgulho de estar em cima de um palco.
Todos os momentos em que passamos juntos marcam as nossas vidas, de uma forma positiva, mas, os momentos em que nos mostramos unidos em que, como uma verdadeira família superamos todos os inconvenientes, foi no Musical do dia 24, em Gilmonde, no Teatro Sá de Miranda, em que 5 das “nossas” cantoras brilharam com uma magnífica actuação ao vivo e o Musical em que homenageamos o “STAFF”, pois demonstramos que não é preciso ter um palco dos melhores para “brilhar”.

                                                 Diana Silva
                                       Ana Daniela Lopes


Sem comentários: